sábado, 18 de outubro de 2014

Bridget Jones

 






Oi pessoal! Hoje eu vim aqui pra falar de uma trilogia de livros que talvez vocês não saibam que eram livros. Calma, eu explico!  
  A trilogia " Bridget Jones" deu origem a dois filmes ( até agora, porque o terceiro está previsto para 2015), que fizeram sucesso nos anos 2000. A primeira adaptação " O Diário de Bridget Jones " foi lançado em 2001 e sua sequência " Bridget Jones no Limite da Razão " em 2004.
  Porque ler?
  Bom, sabe quando você chega na frente da estante de livros e pensa " Okay, vamos lá! Me surpreenda!" ? Foi assim que Bridget Jones entrou na minha vida. Eu nunca tinha visto os filmes e nem era o tipo de livro que geralmente leio, mas resolvi arriscar. 
   Me surpreendi em como o livro é bem escrito e dinâmico.  Helen Fielding tras uma narrativa leve e engraçada, com personagens bem construídos e cheios de aspectos verdadeiros. É como se Bridget fizesse uma crônica diária sobre sua insatisfação com a vida aos trinta.
Ela brinca com seu desespero por não ter um namorado, se atrapalha a tentar achar um e quando acha o cara perfeito se atrapalha em aceitar que teve a sorte grande. 

  Aqui vai um resuminho do primeiro livro!

O Diario de Bridget Jones: 
  Bridget está com trinta anos, uma carreira estagnada e um romance atrapalhado com seu próprio chefe, Daniel Cleaver. Até que estava indo tudo bem na medida do possível, mas Bridget descobre estar sendo traída pelo namorado . Em vez de chorar ela decide dar um novo rumo a sua vida e assim ela conhece um outro cara , Mark Darcy. É quando tudo começa a entrar nos eixos na vida de Jones... Ou não..


Minha coleção: 






Os dois primeiros livros em versão de Bolso.




O Terceiro livro em Epub no meu Lev.



A coleção com os dois DVD's que comprei por R$19,90 nas Lojas Americanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário